https://www.flickr.com/photos/organize/?start_tab=sets

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MAGUSTO 2012


A crise aperta, os tempos não estão fáceis… mesmo assim, o Fórum, como aliás tem feito nos últimos anos, e começa a ser uma marca, organiza eventos, podemos dizer, a custo zero para os seus associados.
Eventos de qualidade.
Neste caso, mais um magusto!!! Não, este é o magusto do Fórum. Podia enunciar um conjunto de razões, e, seriam muitas, comemorar o S. Martinho, as castanhas, provar o vinho e cumprir a tradição, juntar amigos e associados, o simples convívio e confraternização.
Simplesmente, o ambiente tertuliano, as qualidades das pessoas presentes, os temas e assuntos de conversa por si só elevam o nível da confraternização e deste evento. Poderíamos até compará-lo a uma palestra, uma conferência interativa, em que a intervenção é direta e imediata com o conferencista.
E a qualidade das pessoas presentes, os nossos associados vê-se na sua disponibilidade, na sua educação, na sua dedicação, no desabrochar de ideias, e no esforço em as concretizar.
Cabe aqui agradecer ao Aero-Clube de Chaves, mais uma vez, a sua disponibilidade em nos receber, em ceder as suas instalações para organizarmos mais esta atividade. Obrigado e bem hajam. Da nossa parte a disponibilidade é, também, total para colaborarmos com esta instituição.
Além da presença, do presidente da direção do Aero-Clube de Chaves, Sr. Agripino Jorge, que muito nos honrou, agradecemos, igualmente a presença dos Vice – Presidentes dos Municípios de Chaves e de Verín, Arq. António Cabeleira e Dr. Enrique Diaz Garcia e da Srª Deputada Drª Manuela Tender.
Agradecemos a sua presença e destacamos a importância destas instituições (as autarquias) no apoio às associações. As associações como o Fórum existem para elevar o nome da região, fortalecê-la e é através das atividades que desenvolvemos que contribuímos, com a nossa quota parte, para a tornar mais dinâmica e mais atrativa.
Entretanto, ideias surgiram, este encontro, novas ideias gerou.
Estejam atentos, em breve novas ideias e novos projetos serão divulgados, serão realizados pelo Fórum Galaico Transmontano, numa localidade perto de si, neste mundo Galaico-transmontano.